top of page
Buscar
  • Foto do escritorCarlos Pires

2021, A Grande Virada!


Estamos próximos de finalizar mais um ano. 2020 foi um ano muito difícil, complicado, infelizmente com muitas perdas por um vírus que se alastrou rapidamente pelo mundo, levando vidas de parentes, amigos, conhecidos e pessoas que não conhecíamos. Muitas pessoas também perderam seus empregos, com isso, perderam sua principal fonte de renda, desta forma, temos também muitas famílias vivendo em situação delicada.


Foi também um ano de muito aprendizado e reflexão, tivemos que nos reinventar, procurar novos caminhos, buscar novas oportunidades, pensar mais no próximo, ajudar as pessoas, mudar hábitos e também manter um distanciamento social, que nos custou ficarmos distantes das pessoas que mais amamos; passamos um Natal afastados fisicamente, mas jamais sem contato, sem a conversa, e isso, nos deixou um pouco mais aliviados.


Desejamos a todos em nosso último post de 2020, um ano de 2021 com muita saúde, paz, fé, amor, harmonia e alegria. Que possamos colocar em prática, a cada dia, tudo que aprendemos; que possamos ser pessoas e profissionais melhores, onde predomine o respeito ao próximo, à natureza, que possamos entender o recado que esta pandemia nos trouxe e entender que temos muito o que fazer ainda e mesmo após a tão esperada vacina, nada se resolverá do dia para noite.


Que cada um, dentro de sua crença, busque o caminho e a reflexão necessária, para construirmos um caminho diferente e melhor para todos, baseado no respeito, na fé, na humildade, na verdade, na ética, nas boas práticas, nos valores e com um propósito.


O mundo vive um momento delicado, onde é necessário respeitarmos uns aos outros, buscarmos as melhores alternativas e caminhos através do diálogo, e que predomine sempre as melhores alternativas e caminhos para todos, não somente para uma ou duas pessoas ou para um pequeno grupo, precisamos mais do que nunca, pensar grande, unir coração, emoção e razão, pois desta forma, teremos não somente em 2021, mas nos próximos anos, mais vidas, mais empresas e mais empregos preservados.


Muito obrigado por estarem juntos conosco, espero todos no próximo ano para podermos crescer com nosso blog, e com isso, ajudar na melhoria de vida das pessoas, das empresas, dos clientes e fãs. Peço a todos, que nos tragam no próximo ano tópicos para deixarmos nosso blog também com a cara dos nossos fãs, que nos ajudam muito a crescer e melhorar, como pessoa e profissional.


Feliz 2021 a Todos!


Um Grande Abraço!


Vamos em Frente!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page